26ª Exposição Internacional de Gibraltar




Sábado dia 22 de Setembro do corrente teve lugar a 26ª Exposição Internacional de Gibraltar, onde os Vianset, representados por Ch PT Vianset Wonderfull Witch, Witchy, e por CH PT ES GIB Vianset Prima Donna, Pepsi.
Podem ver nas fotos respectivamente Witchy e Pepsi em movimento, no que se pode apreciar por fotografia, muito típico da raça.

A Juiz Mrs Meriel Hathaway (United Kingdom) muito simpática com expositores e cães, tocou nos exemplares de forma muito correcta, verificando morfologia e fazendo mover bastante os mesmos, para observar os andamentos. Mesmo que no final não possamos concordar inteiramente com as suas escolhas, sobretudo em fêmeas, respeitamos sem compartir inteiramente os seus julgamentos.
O Macho ganhador da Raça, Ch Los Ombues Calais, de côr Dourado, é um cão muito correcto, com um manto lindo e extremamente bem cuidado pelo que foi um justo vencedor. Já sob o julgamento do Juiz Português Luís Pinto Teixeira acabaria por se consagrar melhor do 8º Grupo.

O melhor cachorro da raça, Haradwater Oop's I Did It Again, de Mário e Sónia Marques, acabaria fazendo 3º no BIS de Cachorros. A Veterana, CH Haradwater Supreme Touch, terminaria alcançando o BIS de Veteranos. Os Nossos parabéns aos seus proprietário e criadores.

Este fim de Semana em Gibraltar também foi muito agradável, em parte devido à troca de opiniões com os nossos amigos de Jerez de la Frontera, Katalina e marido, do afixo Bacaranta.


Posted by Picasa

Comments

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português