XI Exposição Nacional e XXI Exposição Internacional de Velez-Málaga

Ch PT Vianset Wonderful Witch - Melhor de Raça BOB. Melhor Macho Ch PT Bacaranta Nabuco.

Ch Vianset Prima Donna - RCACIB sendo avaliada pelo Juiz, Sr. Rudy Fayeaerts.

Confraternização - Vinho Português, Empanadas Valencianas e Enchidos e Lombo Andaluz.

No fim de semana de 27 e 28 de Outubro de 2007, deslocá-mo-nos a Vélez-Málaga para participar nas referidas exposições de beleza da Sociedad Canina Costa del Sol.

Na Nacional, a raça Cocker Spaniel foi julgada pela Juiz Sueca, René Sporre Willes. Os resultados completos podem ver se o desejarem, no portal Espanhol cockeringles.org . A participação das nossas cadelas não foi além de, um 2º lugar em classe de campeões fêmeas para CH Vianset Prima Donna e de um valioso CAC em fêmeas particolores para Ch PT Vianset Wonderful Witch.

Pela hora de jantar, os expositores da raça e os administradores e amigos do referido portal, Juan Luis e Cristobal, reuniram-se num jantar convívio ou cena onde se falou de cockers e não só.

No dia seguinte, Domingo, os Cocker Spaniel foram julgados pelo Juiz especialista de nacionalidade Belga e criador da raça com o afixo Bilsor, Rudy Fayaerts.

A Pepsi, Ch PT ES GI Vianset Prima Donna obteve 1º Ex em Classe de Campeões Fêmeas e RCACIB. A Witch, Ch PT Vianset Wonderful Witch ganharia: CAC na Classe, CACIB, Melhor de Raça (BOB) e ainda na disputa do Grupo 8, viria a sagrar-se Melhor do Grupo (BOG). Um grande e maravilhoso dia para os Vianset.


Comments

Anonymous said…
As lindas meninas Vianset arrasando sempre !!

Parabens Rui & familia

Abraços Brasileiros

Cristiano
Vianset said…
Muito obrigado Cristiano pelas simpáticas palavras.
As meninas Trueblue são igualmente lindas e típicas representantes da raça cocker spaniel.
Cumprimentos
Rui

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português