Equipa Completa e Detalhe do Macho






Aqui podemos ver a equipa completa dos filhos da Uli e do Ex. Estão muito bem desenvolvidos, as cabeças são muito típicas e parecidas com a do Amadeus e a do pai deste, Ch Courtmaster High Spirits. Estão com um caracter muito tranquilo, mas já são muito alegres e brincalhões.

O Cachorro macho igual às irmãs em termos de "stop". Estamos certos que o futuro dono vai adorá-lo.
Posted by Picasa

Comments

Unknown said…
Rui a curiosidade era grande e vim dar uma espreitadela... e gostei, do blog em geral (que já registei)e os bebés são lindos! Fazem-me pensar logo na "matilha vianset", que admiro principalmente pelo carácter que demonstram. Fizeste com que eu mudasse totalmente a ideia que tinha desta raça. E, cada vez tenho mais vontade de conhecer como eles são mesmo... percebes? Assim de perto, tipo, viver com um. Bem, tenho de ter juízo, não posso ter estas ideias. Mas quem sabe, um dia... a cor é o que menos importa, mas os meus preferidos são os azuis ruão.
Jon said…
Boa noite,
Quero apenas deixar os meus Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido e pelos bonitos exemplares Vianset. Não pertenço ao meio da Canicultura mas considero-me um amante de cães desde miúdo, e em especial um fã incondicional dos Cocker Spaniel Ingleses. Obrigado por trabalharem com gosto e dedicação uma raça que já foi muito mal tratada e que ainda hoje é um "bicho papão" para muita gente.

Cumprimentos
João Silva
Vianset said…
Olá Ana,
Fico muito contente que tenhas gostado dos cachorros, estão muito lindos e ao vivo são muito mais fofos, hehehe.
Sobre carácter, foi desde o início da nossa criação e envolvimento com os cocker uma prioridade, pois há vinte e tal anos, a fama não era boa. Mas como todos os mais metidos na raça, o seu carácter deve ser o de um cão alegre, muito brincalhão mas muito doce e dedicado aos seus donos ou se preferirem à matilha caseira.

Para si, João Silva, um muito obrigado pelas suas felicitações e fico igualmente muito contente por reconhecer em nós um "excelente trabalho" nesta tão bela raça.
Fazemos o que podemos e o que devemos para levar a "bom porto" esta paixão em que se tornou a criação e exibição dos nossos exemplares.

Abraços e uma vez mais, um muito obrigado pelos comentários.

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português