Feliz Natal

Feliz Natal

Vianset Café Café
(Vianset X-Factor X Vianset Uli Belissima)
Votos de um Feliz Natal e de um Melhor Ano de 2008.

A Vianset Café Café, já passará o Natal com os seus novos donos. É mesmo uma rica prenda.

Comments

Anonymous said…
Um Feliz Natal Para toda a família e matilha claro! E felicidades para os bébés que começam a ir para os seus novos donos.
Anonymous said…
A Café Café, denominada agora de COHIBA, teve a sua 1ª noite longe da mãe....temos pestinha!Para além das meias que já andou a espalhar, ganhou amizade com as franjas da mantinha dela...está em contagem decrescente o tempo que vão durar...fora isso...é uma cachorrinha super saudável, linda, aventureira e muito menina!
Vianset said…
Muito obrigado Ana Paula.
Os Vianset desejam um Feliz Ano de 2008 a todos.
Vianset said…
Como vai a Cohiba?
Pois...esse é o carácter alegre e brincalhão, descrito no estalão.
Votos de Um Feliz Ano
Esmeralda said…
Bom Ano para o nosso Amigo Rui Gonçalves!
Muitos cockers bonitos para 2008!
Anonymous said…
Por muita pena minha, não vou poder seguir de perto as evoluções da Cohiba por estar nos Açores, de qualquer maneira todos os dias tenho noticias dela e relatos fotográficos! Acho que ela tem queda para comerciante..ouvi dizer que está a "estudar" a abertura de uma sapataria uma vez que todos os dias faz uma montra com os sapatos dos donos...:) Assim é que se quer um cachorrinho, alegre, divertido e acima de tudo um potesinho de mel, é de fazer derreter qualquer um. Feliz 2008 para a familia Vianset e boa sorte para os manos da Cohiba!
Vianset said…
Muito Obrigado Esmeralda e Filipa pelas simpáticas palavras e pelos Votos para 2008. Seguramente será um grande ano para os Vianset, assim esperamos...

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português