BIS Juniores na Monografica de Espanha 2008

Domingo, dia 10 do corrente, no pavilhão poli-desportivo da cidade satélite Valenciana de La Élliana, teve lugar a Monográfica Espanhola de 2008.
Os Vianset estiveram presentes com os exemplares Vianset X-Factor; Ch PT Vianset Ragdoll e Vianset Bluebell.
As classes adultas de machos foram julgadas pelo prestigioso juiz Mr. Gordon Williams (UK), com afixo Bournehouse que em classe aberta machos negros, deu como 2º Ex o Vianset X-Factor.
As mesmas classes em fêmeas, bem como cachorros, Júniores e Veteranos foram julgadas por Mrs. A. Hackett (UK), criadora com o afamado afixo Lindridge. A nossa Ragdoll, terminaria com o 1º Ex da classe e directamente apurada para a escolha de CAC.
Mas a maior alegria estava para vir. Vianset Bluebell, seria Melhor Júnior Fêmea, Melhor Júnior da Raça e BIS de Júniores.

Comments

Anonymous said…
Muitos parabéns pelas constantes vitórias! Qualquer dia os Espanhóis proibem-no de passar a fronteira!!

Canil de São Barão!
Vianset said…
Com a Comunidade Europeia já não se corre esse risco. Um muito obrigado e Votos das maiores e mais apreciadas vitórias para o Canil de São Barão.
Anonymous said…
Por que não soube eu destes resultados??? Parabéns!! :)

Mafalda
Anonymous said…
Boa tarde.Venho dar-lhe os parabéns pelas vitórias conseguidas!Já conhecia o vosso afixo de ler as revistas de cães que compro desde miúda,mas desde que vos vi em exposições,ouvi os elogios da Teresa e do António(S.Barão)e vi toda a informação disponível na net...finalmente percebi a razão para tanta fama:Muita dedicação e empenho mas sobretudo qualidade!Características que tambem encontrei em S.Barão.Dos quais adquiri uma cadela com que iniciei exposições caninas.Com sorte talvez nos voltemos a encontrar em ringue,como em Santarém.Parabéns de novo!!!
Rita Caissotti

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português