Julgar em Antuérpia


Foi com imenso prazer e orgulho que aceitei julgar em Antuérpia, raças do 2º Grupo como Schnauzer e Dobermann, no Sábado dia 12 de Abril e raças do 8º Grupo, no Domingo dia 13 do corrente mês.

Desde aqui, os meus profundos agradecimentos ao Presidente do Clube Canino Brabo, organizador do evento e um muito especial Obrigado à pessoa sua Secretária, Georgine Dierick, que tudo fez para proporcionar a todos os juízes uma estada verdadeiramente agradável.

Os Cocker Spaniel, foram em número total de apenas 15 exemplares. Poder-se-ia dizer que "poucos mas bons!" mas nem isso... Com excepção de alguns exemplares, a grande maioria eram pouco compactos e de tipo um pouco afastado do verdadeiro tipo Inglês.

Referirei aqui alguns exemplares e classes que mais me tocaram:
Na classe de Júniores Fêmeas outras cores, Billsor Gladallovr 1ªEx e Melhor Júnior da Raça, esteve acompanhada por uma outra linda e correcta azul ruão, Wigglins Goldengirl.
Em Classe Aberta Outras Cores, seria a alta qualidade e apresentação imaculada de Billsor Feelinblue, a fazer com que obtivesse o CAC-CACIB e a ser BOB.
Em Campeãs Fêmeas Douradas, Ch Weeping Willow's V'Amourette, obteria o 1ª Exc. RCAC - RCACIB, devido também à sua qualidade e grande classe.

Em machos, para grande surpresa e no final do dia, verifiquei que o ganhador de CAC - CACIB, oriundo da classe de Campeões Machos Dourados, era um cão criado em Espanha de nome, Grassland Ghost.

Comments

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português