LXXX Exposição Canina Internacional de Madrid

Teve lugar no Recinto Ferial de Talavera de La Reina, mais esta Internacional de Madrid, com CAC qualificativo para o Campeonato de Espanha e CACIB que dá acesso à Cruft's 2009.

Os Cocker Spaniel, com uma entrada em ringue de 76 exemplares no total, foram julgados pela juiz Inglesa e grande criadora da raça, sob o afixo Perrytree, Jacky Rowland.

A nossa Campeã, Vianset Prima Donna Ch PT ES GIB, foto abaixo, após vencer a difícil classe de Campeãs Fêmeas (6 em ringue), alcançaria o CACIB de Fêmeas ficando desde já seleccionada para se apresentar na Exposição da Cruft's 2009.

Referencia também para o CAC de Fêmeas, que veio também para Portugal, ganho por Haradwater Miss Congeniality dos nossos amigos Mário e Sónia Marques.

O CACIB de Machos e MR, foi para o grande cocker de Antonio Plaza, Los Ombues Calais CH ES PT, que alcançaria ainda o Melhor do Grupo 8 e ficando hoje, em 3º no BIS - Melhor da Exposição. Muitas Felicidades para o António e Alicia por mais esta Vitória.

Nós, muito satisfeitos estamos por Pepsi, por mais esta grande vitória, elevando uma vez mais os Vianset ao mais alto nível.

Salientar ainda que a Pepsi ganhou também o CACIB de Fêmeas em Madrid 2006.

Comments

Anonymous said…
Olá Dr. Rui

Felicitações pelo excelente resultado obtido.

Um abraço

Familia Leão
Vianset said…
Muito Obrigado José Luís.
Ligue-me quando puder para o meu móvel ok?
Abraço
Anonymous said…
Viva Rui !
Pepsi impressionante como sempre, mostrando que seu lugar ainda está guardado (até Blue colocar pelo denovo hehehehe).

abraços

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português