CASCÃES 2008



Com a organização da Associação S. Francisco de Assis, e a colaboração do CPC, bem como a ajuda preciosa da Royal Canin, teve lugar este variado concurso, em que pela manhã desfilaram os cães sem raça nas mais distintas categorias e pela tarde o concurso de cães de raça, incritos portanto no LOP. Sendo os valores pagos pelas inscrições, para ajuda dos cães abandonados e em refúgios à procura de adopção, a divugação de tão nobre iniciativa deveria ter tido mais difusão, inclusiver no próprio site do CPC. Os Animais abandonados precisam muito, muito da ajuda de todos nós.
A vencedora do 8º Grupo, foi a nossa quase veterana CH Vianset Prima Donna - Não precisou de muito arranjo de pêlo, pois estava arranjada desde Madrid.
A Cadela de Água -Vianset Aia Atlantica subiu ao pódio no seu 3º lugar (merecido por todas as razões - 3º e último hehehe).
Os meus sinceros agradecimentos ao grande handler que me deu uma ajuda preciosa.
E a Vianset Chance Chanel, estreou-se num concurso, neste e parece ter caracter de ring. Ficou em 3º lugar do BIS de Jovens o que nos dá muita esperança para o seu futuro.

Comments

Chemoi said…
Hola Rui,
Chance está preciosa!!! menudo par de hermanas jejeje

Ciao,
Josema
Vianset said…
Gracias Josema!
Un Abrazo
Rui

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português