Eukanuba Gold Winner 2009

No dia de hoje, 28/02/2010, desenrolou-se o evento Eukanuba Gold Winner 2009 e o Eukanuba Veteran Gold Winner 2009. Na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico em Lisboa organizado pela Eukanuba e pelo seu representante em POrtugal, Roudolph Arié, SA. e o apoio do Clube Português de Canicultura.
Este evento teve a particularidade de ser julgado por 6 diferentes juizes, em que cada exemplar passou pela avaliação de 3 desses juizes. Aos Cocker Spaniel, bem como a todos os cães do 8º Grupo sairam em sorteio os juizes: Luis Catalan, José Homem de Melo e Izumi Awashima (Japão).
Foram 5 os Cocker Spaniel selecionados para esta finalissima:
Machos
Haradwater Nobleman CH PT
Setcolin Over the Rainbow Ch PT
Fêmeas
Haradwater Miss Congeniauty Ch PT
Vianset Bluebell Ch PT GI (ausente)
Vianset Wonderful Witch Ch PT ES - Melhor da Raça BOB
Witchy recebeu também o Prémio de 6º Melhor Cão de Todas as Raças 2009 pelo CPC.
No Eukanuba Veteran Gold Winner 2009, julgado apenas por um dos juizes presentes, foi Carla Molinari Presidente do CPC, a juiz a quem coube a responsabilidade da escolha e que acabaria por cair no único representante veterano Cocker Inglés - Haradwater Supreme Touch Ch GI PT de Mário e Sónia Marques, a quem deixamos aqui os nossas felicitações.

Comments

Twinsone Kennel said…
Pois...
Acho que já dei à Witchy parabéns sem conta, o palmarés desta belissima cadela já começa a ser muito vasto. Mas como de uma "Gala" se trata, MAIS UMA VEZ e de uma forma muito sincera, PARABÉNS Witchy e claro também para o seu excelente criador.
Um abraço
José Leão
Chemoi said…
Bravo por Witchy!!!!!
Parabéns Rui!!!

A este ritmo vas a tener que dedicar un blog exclusivo para los éxitos de Witchy jejej

Saludos desde el Mediterráneo,
Josema
Pilarp11 said…
Muchisimas felicidades Rui, debes estar contentisimo y la "Brujita" como siempre impresionante, tengo muchas ganas de conocerla personalmente.

Parabéns a toda la familia Vianset.
Besos, Pilar

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português