85 Exposição Internacional de Madrid

 Vianset Puti Damo 
(Vianset Inuyasha Ch PT x Vianset Bluebell Ch PT GI)

Já em casa após uma ida a Madrid para participar na exposição referida em título!
No dia 25 do corrente, sábado, foram julgados os Cocker Spaniel. O Juiz para a Raça foi o Catalão D. Eduardo Gonzalez Gibert, distinto criador de Basset Hound. Com uma entrada de cerca de 49 exemplares, Vianset Puti Damo obteve o 3º Ex. desde Classe Intermédia Machos. Vianset Lady Gaga Ch PT, obteve Ex. desde a Classe Aberta Fêmeas.

Vianset Lady Gaga Ch PT
(Bencleuch Billionaire Ch ES x Vianset Bluebell Ch PT GI)

Não podemos esquecer os bons momentos que passamos com amigos de Espanha, entre os quais destacamos Verónica que participou pela primeira vez num evento deste calibre com um exemplar criado por nós e que ela tanto ama como menino da família; Vianset Quebab, desde a Classe de Júniores Machos obteve o Ex de Madrid. Também agradecer a Nussa, Marisa, Sérgio, etc. pela sua presença quase constante na vigilância e constantes festas aos nossos cockers.

 Vianset Quebab
(Vianset Inuyasha Ch PT x Vianset Wonderful Witch Ch PT ES)

Pelas 16 horas e no mesmo ringue, teve lugar a Exposição Monográfica B, sem ponto de CAC, organizada pelo Spaniel Club de Espanha e julgada  pela juiz e criadora Inglesa sob o afixo Helenwood, Mrs Jackie Marris-Bray. Para além de julgar esta Monográfica B, Jackie, brindou-nos no dia seguinte com uma palestra sob como deve ser um Cocker Spaniel, sua morfologia e forma de julgar, bem como a forma de se obter um trimming correto para o Cocker de exposição, com os truques que podem salientar as virtudes o dissimular os defeitos.
Os nossos exemplares foram classificados neste pequeno mas importante evento, como podem constatar nas fotos.
 Vianset Lady Gaga Ch PT
(Bencleuch Billionaire Ch ES x Vianset Bluebell Ch PT GI)
2ºEx
Vianset Puti Damo 
(Vianset Inuyasha Ch PT x Vianset Bluebell Ch PT GI)
3ºEx

Comments

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português