25 Anos de Afixo Vianset


 Domingo, 03Nov2013, celebramos em companhia de alguns amigos e proprietários de cães Vianset, os nossos 25 anos de afixo.
Pelas 11H30, começamos o encontro na Praia da Arrábida, junto ao Creiro. Pelas 13H30, no Restaurante Anixa Bar, comemos um peixe grelhado no carvão, salada acompanhado por um bom vinho branco regional.
Já pela tarde, algumas fotos do grupo, ainda que parcialmente pois alguns perdiam-se em amenas conversas e demonstrações das habilidades perpetradas pelos seus Viansets e não só, pois alguns companheiros de outros afixos também estiveram presentes.  

 Nestas fotos de grupo da esquerda para a direita: Dora, (o Pedro estava no aparelho), Luís Faria (e família), São del Valle, Família de e Toni Figueiredo, Eu mesmo, Nuno Cruz e Cristina.

Passeio muito descontraído pela areia e água da Arrábida onde donos e Viansets desfrutaram de uma grande confraternização.






Bonno e Belle, os pretos do grupo.

Algumas fotos do Bonno, Vianset Nice Day, que chegando mais tarde manipulou as atenções de todos, muito em especial da Dora que pelos vistos o adorou. 

Foi um grande dia para nós como criadores, que pudemos disfrutar da companhia destes cães que tanto trabalho nos deram em casa durante os seus primeiros dias de vida, mas que nos proporcionaram e sei que seguem contribuindo para a manutenção de grandes amizades com os seus donos, grandes amantes dos animais e dos Cockers em especial.

Muito obrigado AMIGOS
Muito obrigado COCKERS e CÃO DE ÁGUA PORTUGUÊS.

Comments

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português