Vianset Ybric Girl Conhecida por Stela e os Manos YYY

Quem cria cães, fazendo ou esforçando-se por fazer um bom trabalho de seleção e melhoria da raça/raças a que se dedica, tem sempre nalguns casos dificuldades na seleção dos exemplares que se destinam mais para Exposição e por conseguinte serem avaliados e contrastados como futuros pilares na criação, ou daqueles que sendo de acordo com o Estalão ou Standard, deveriam ser entrgues a boas famílias que os tratem e estimem como todos merecem.

A Stela, Vianset Ybric Girl, filha de Gessa D'Aran Aires and Graces e de Vianset Lady Gaga Ch PT GrCh PT, foi viver para casa de uma amiga, e voltou por um pequeno período cá a casa, apenas para umas mini férias da dona. Voltou mimada, linda de morrer, habituada a interagir com pessoas e tentar levar a sua avante. Um prazer disfrutar da sua companhia. Antes de tornar a ir para casa da dona, teve uma pequena seção de banho e arranjo no Centro Médico Veterinário de Montalvão e o resultado foi este:




Cá em casa, na equipa Vianset, fica a mana Vianset Ydal Net Lady, cuja carreira em em Classe de Júniors está sendo fulgurante.


Na Holanda, nas boas mãos de Nicolette, Wilma e Kristel Blankespoor, está Vianset Ydreams Robot. Foto abaixo


Ainda por cá, em Portugal entenda-se, Vianset Ypoon Ippon Boss e Vianset York Concept, fazem as delicias dos seus donos e fazem-nos sentir orgulho dos nossos meninos.

Comments

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português