Vianset Calvin Klein
O Calvin, irmão das manas Chanel, da Café e da Callas, tem uma história bastante engraçada pois como se costuma dizer -Deus escreve direito por linhas tortas.
Foi reservado ainda in utero, por um dito Dr. que nos contactou a dizer que o seu Vianset ... tinha falecido ao fim de 17 anos e que gostaria de imediato ter outro para substituir tão grande perda.
Foi assim que o Calvin se foi criando sem nunca estar disponível para mais ninguém, pois ficou logo apalavrado. O tempo foi passando e o seu hipotético futuro dono, telefonava com regularidade perguntando pelo seu pequeno e sem nunca regatear preço. Chegou Dezembro e o dito Dr. disse que vinha pagar, mas que ia de férias para o Brasil durante 10 dias e solicitava que o seu cachorro ficasse cá mais esse tempo. -Sem problemas dizíamos nós. Janeiro chegou, agora era a vez de um estágio ou curso em Inglaterra - Sem problemas, mas com tanto adiamento pedimos uma transferência bancária parcial para garantir a reserva.
Chegou essa transferência a alguma conta? Pois! Não chegou não! O engraçado é que nunca mais procurou pelo seu cachorro nem nos atende a porcaria do telemóvel.
Desejamos-lhe umas excelentes férias, uns formativos cursos, mas por favor fique longe dos cães. Gente como o Sr. não interessa aos cães.
Isto há gente com uma lata! e uma habilidade especial a ver se prejudicam os outros.
O Calvin encontrou agora uns donos maravilhosos, que estão encantados com tão grande percãonalidade (personalidade canina, ups!).
Comments
[/url].