Vianset SSS Com 3 meses


Os trés irmãos da ninhada SSS que ainda estão em casa. Brincando no jardim parece não saberem se são cães, ou ovelhas pastando.
Nascidos a 23 de Outubro de 2012, filhos de Vianset Vittorio Ch PT e de Vianset Ghia Ch PT os 6 irmãos foram assim batizados:
Vianset Swarovsky, LOP478368, Macho, Azul ruão afogueado:

Vianset Soul Salvatore, LOP478369, Macho, Azul Ruão que vive em Porto Salvo e do qual recebemos uma foto hoje por gentileza dos seus donos.
Vianset Saint Laurent, LOP478370, Macho, Azul Ruão, a viver na linha de Cascais e já em companhia de um irmão Vianset mais velho. (Foto com 2 meses)

Vianset Sunday, LOP478371, Macho Azul Ruão claro, a viver em Famalicão com os seus donos. (Foto com 2 meses)

Vianset Sybil, LOP478372, Fêmea Azul Ruão Afogueado, a única em casa a poder subir para o sofá. Nem eu sei bem porquê? Mas a Matilde sabe seguramente, pois é a sua menina.

Vianset Sury, LOP478373, Fêmea Azul Ruão, que deixa os Viansets para amenizar a dôr que a partida de uma Vianset com 14 anos deixou nos seus donos. Sury, sabemos que tens uma grande responsabilidade, da qual nunca te darás conta, pois o amor que partilharás com os teus novos donos será grandioso.


O pai Vittorio e a mãe Ghia desejam tudo do melhor a estes lindos meninos:



O pedigree da ninhada, representado por Sybil pode ser visto em:
Vianset Sybil pedigree  http://www.cockerspanieldatabase.info/pedigree.php?id=52687

Comments

Popular posts from this blog

Sharish Kennel de Dora e Pedro

O Cão de Água Português e os Vianset

Ninhada Cão de Água Português